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Valores de Inscrição

Valores de Inscrição

  Até
23/02/2024
Até
29/04/2024
Até
14/06/2024
Após
14/06/2024
Profissional Associado SRP / CBR R$ 250,00 R$ 350,00 R$ 450,00 R$ 550,00
Profissional Não Associado R$ 500,00 R$ 700,00 R$ 900,00 R$ 700,00
Residente, Aperfeiçoando ou Pós-Graduando da Especialidade * R$ 150,00 R$ 250,00 R$ 350,00 R$ 500,00
Acadêmico de Medicina, Técnico ou Físico * R$ 130,00 R$ 200,00 R$ 300,00 R$ 400,00
Outros Profissionais R$ 250,00 R$ 350,00 R$ 450,00 R$ 600,00
Curso Hands-On para Congressistas R$ 500,00 R$ 600,00 R$ 600,00 R$ 600,00
Somente Curso Hands-On R$ 500,00 R$ 600,00 R$ 700,00 R$ 800,00
* Obrigatória apresentação de comprovante da categoria.
SRP - Sociedade de Radiologia e Diagnóstico por Imagem do Paraná
CBR - Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem
INSCRIÇÕES PARA GRUPOS DE ESTUDANTES
Mínimo de 10 participantes: desconto de 10%; Mínimo de 20 participantes: desconto de 15%. Mais informações secretaria@radiologiapr.com.br

Normas e Instruções

Normas e Instruções

I - INSCRIÇÃO

Atenção: preencha seu formulário de inscrição com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação referente ao evento será realizada através deste e-mail.

  1. Pagamentos poderão ser efetuados através de cartão de crédito ou débito (Master, Visa, Elo, Aura ou Diners), boleto, depósito bancário ou transferência eletrônica (PIX/TED/DOC) e de acordo com os valores e vencimentos definidos na tabela.
    Cartão de Crédito/Débito ou Boleto Bancário
    Preencha a ficha de inscrição online, e ao concluir selecione a opção de pagamento correspondente. Você será redirecionado para um ambiente seguro do ASAAS (intermediadora de pagamentos online), onde deverá preencher os campos requisitados com os dados de seu cartão - no caso de optar por boleto, basta efetuar o pagamento do mesmo. Não há necessidade de envio de comprovante.
    Depósito Bancário
    Preencha a ficha de inscrição online, e efetue o depósito na conta corrente indicada. Após efetuar o depósito envie o comprovante através da ÁREA DO INSCRITO, para que possamos identificá-lo e efetuar a baixa na inscrição. Após essa baixa, você receberá uma confirmação por e-mail (endereço cadastrado na ficha de inscrição - caso não receba, verifique sua pasta spam ou de "lixo eletrônico").
    Transferência Eletrônica
    Preencha a ficha de inscrição online, e efetue a transferência via TED, DOC ou PIX na conta corrente indicada. Após efetuar o pagamento, envie o comprovante através da ÁREA DO INSCRITO, para que possamos identificá-lo e efetuar a baixa na inscrição. Após essa baixa, você receberá uma confirmação por e-mail (endereço cadastrado na ficha de inscrição - caso não receba, verifique sua pasta de spam ou de "lixo eletrônico").
  2. Garantimos material (pasta, programa cientifico e anais) somente para os pré-inscritos.
  3. O material para as inscrições realizadas no local dependerá de disponibilidade.
  4. O recibo, com os dados oficiais da promotora e emitidos pelo sistema de inscrição, é o documento oficial do evento. A Associação de Radiologia e Diagnóstico por Imagem do Paraná não emite Nota Fiscal.
  5. Somente o inscrito pode retirar o material do evento no local.
II - EMPENHO

Não serão aceitos pagamentos através de empenho.

III - DECLARAÇÕES

Residentes, estudantes de graduação e pós-graduação deverão enviar declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados para a Secretaria Executiva do Evento através da ÁREA DO INSCRITO no site do evento.

O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria "Não Sócio" correspondente até o dia do evento.

IV - CANCELAMENTO / REEMBOLSO
  1. Solicitação de cancelamento deverá ser formalizada através de e-mail enviado para a Secretaria do Evento.
  2. A devolução dos valores pagos serão efetivados para inscrições canceladas em até 60 dias antes do evento, com retenção de 30% do valor pago, ou conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a qualquer momento, desde que a solicitação seja feita em até 7 dias após efetivado o pagamento.
  3. Solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso, exceto quando estiver de acordo com o art. 49 do CDC.
  4. O reembolso será realizado até 30 dias após o término do evento, exceto para casos do art. 49, parágrafo único do CDC, o reembolso será em 2 dias úteis.
  5. Não há reembolso para inscrição realizada em categoria errada, exceto para casos do art 49 do CDC.
  6. O não comparecimento ao evento não será reembolsado.
  7. Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade.
  8. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o participante como correntista titular.
  9. Em hipótese alguma haverá devolução fora das normas estabelecidas acima.

V - AUTORIZAÇÃO DE USO DE DADOS

Ao efetuar a inscrição, o participante autoriza automaticamente o uso de seus dados cadastrais pela organização, a título gratuito, para envio de mensagens eletronicas relacionadas ao evento e sua área de atuação, e o compartilhamento dos mesmos com empresas parceiras e apoiadoras da 16ª Jornada Paranaense de Radiologia, com as exclusivas finalidades de gerar dados estatísticos, promover conhecimento e viabilizar ações e projetos reativos ao evento. Esta autorização poderá ser revogada a qualquer momento, mediante simples requerimento à Secretaria ou à entidade realizadora.

DADOS BANCÁRIOS

Associação de Radiologia e Diagnóstico por Imagem do Paraná
CNPJ: 76.258.755/0001-52
Banco: Santander (033)
Agência: 3972
Conta Corrente: 13000237-7
Chave PIX: Tipo - CNPJ: 76.258.755/0001-52