| Até 23/02/2024 |
Até 29/04/2024 |
Até 14/06/2024 |
Após 14/06/2024 |
Profissional Associado SRP / CBR |
R$ 250,00 |
R$ 350,00 |
R$ 450,00 |
R$ 550,00 |
Profissional Não Associado |
R$ 500,00 |
R$ 700,00 |
R$ 900,00 |
R$ 1.000,00 |
Residente, Aperfeiçoando ou Pós-Graduando da Especialidade * |
R$ 150,00 |
R$ 250,00 |
R$ 350,00 |
R$ 500,00 |
Acadêmico de Medicina, Técnico ou Físico * |
R$ 130,00 |
R$ 200,00 |
R$ 300,00 |
R$ 400,00 |
Outros Profissionais |
R$ 250,00 |
R$ 350,00 |
R$ 450,00 |
R$ 600,00 |
Curso Hands-On para Congressistas |
R$ 500,00 |
R$ 600,00 |
R$ 600,00 |
R$ 600,00 |
Somente Curso Hands-On |
R$ 500,00 |
R$ 600,00 |
R$ 700,00 |
R$ 800,00 |
* Obrigatória apresentação de comprovante da categoria. |
SRP - Sociedade de Radiologia e Diagnóstico por Imagem do Paraná CBR - Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem |
INSCRIÇÕES PARA GRUPOS DE ESTUDANTES Mínimo de 10 participantes: desconto de 10%; Mínimo de 20 participantes: desconto de 15%. Mais informações secretaria@radiologiapr.com.br |
I - INSCRIÇÃO
Atenção: preencha seu formulário de inscrição com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação referente ao evento será realizada através deste e-mail.
- Pagamentos poderão ser efetuados através de cartão de crédito ou débito (Master, Visa, Elo, Aura ou Diners), boleto, depósito bancário ou transferência eletrônica (PIX/TED/DOC) e de acordo com os valores e vencimentos definidos na tabela.
Cartão de Crédito/Débito ou Boleto Bancário
Preencha a ficha de inscrição online, e ao concluir selecione a opção de pagamento correspondente. Você será redirecionado para um ambiente seguro do ASAAS (intermediadora de pagamentos online), onde deverá preencher os campos requisitados com os dados de seu cartão - no caso de optar por boleto, basta efetuar o pagamento do mesmo. Não há necessidade de envio de comprovante.
Depósito Bancário
Preencha a ficha de inscrição online, e efetue o depósito na conta corrente indicada. Após efetuar o depósito envie o comprovante através da ÁREA DO INSCRITO, para que possamos identificá-lo e efetuar a baixa na inscrição. Após essa baixa, você receberá uma confirmação por e-mail (endereço cadastrado na ficha de inscrição - caso não receba, verifique sua pasta spam ou de "lixo eletrônico").
Transferência Eletrônica
Preencha a ficha de inscrição online, e efetue a transferência via TED, DOC ou PIX na conta corrente indicada. Após efetuar o pagamento, envie o comprovante através da ÁREA DO INSCRITO, para que possamos identificá-lo e efetuar a baixa na inscrição. Após essa baixa, você receberá uma confirmação por e-mail (endereço cadastrado na ficha de inscrição - caso não receba, verifique sua pasta de spam ou de "lixo eletrônico").
- Garantimos material (pasta, programa cientifico e anais) somente para os pré-inscritos.
- O material para as inscrições realizadas no local dependerá de disponibilidade.
- O recibo, com os dados oficiais da promotora e emitidos pelo sistema de inscrição, é o documento oficial do evento. A Associação de Radiologia e Diagnóstico por Imagem do Paraná não emite Nota Fiscal.
- Somente o inscrito pode retirar o material do evento no local.
II - EMPENHO
Não serão aceitos pagamentos através de empenho.
III - DECLARAÇÕES
Residentes, estudantes de graduação e pós-graduação deverão enviar declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados para a Secretaria Executiva do Evento através da ÁREA DO INSCRITO no site do evento.
O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria "Não Sócio" correspondente até o dia do evento.
IV - CANCELAMENTO / REEMBOLSO
- Solicitação de cancelamento deverá ser formalizada através de e-mail enviado para a Secretaria do Evento.
- A devolução dos valores pagos serão efetivados para inscrições canceladas em até 60 dias antes do evento, com retenção de 30% do valor pago, ou conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a qualquer momento, desde que a solicitação seja feita em até 7 dias após efetivado o pagamento.
- Solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso, exceto quando estiver de acordo com o art. 49 do CDC.
- O reembolso será realizado até 30 dias após o término do evento, exceto para casos do art. 49, parágrafo único do CDC, o reembolso será em 2 dias úteis.
- Não há reembolso para inscrição realizada em categoria errada, exceto para casos do art 49 do CDC.
- O não comparecimento ao evento não será reembolsado.
- Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade.
- O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o participante como correntista titular.
- Em hipótese alguma haverá devolução fora das normas estabelecidas acima.
V - AUTORIZAÇÃO DE USO DE DADOS
Ao efetuar a inscrição, o participante autoriza automaticamente o uso de seus dados cadastrais pela organização, a título gratuito, para envio de mensagens eletronicas relacionadas ao evento e sua área de atuação, e o compartilhamento dos mesmos com empresas parceiras e apoiadoras da 16ª Jornada Paranaense de Radiologia, com as exclusivas finalidades de gerar dados estatísticos, promover conhecimento e viabilizar ações e projetos reativos ao evento. Esta autorização poderá ser revogada a qualquer momento, mediante simples requerimento à Secretaria ou à entidade realizadora.
DADOS BANCÁRIOS
Associação de Radiologia e Diagnóstico por Imagem do Paraná
CNPJ: 76.258.755/0001-52
Banco: Santander (033)
Agência: 3972
Conta Corrente: 13000237-7
Chave PIX: Tipo - CNPJ: 76.258.755/0001-52